9 de fevereiro de 2013

Homem tem moto roubada e é assassinado em Riacho dos Cavalos-PB

Nesta Sexta-Feira (08) por volta das 22:40 em Riacho dos Cavalos, um homem foi assassinado após ter sua moto roubada. A vítima, Francisco Eudes Ferreira de 38 anos, conhecido por Eudim de Baia, casado.
Residia na Rua Paulo Andrade no Centro da cidade.

Segundo informações policiais, a vítima estava conversando com dois menores na mesma Rua que morava quando dois homens se aproximaram numa moto Honda Titan verde 125,  placa e ano não identificadas, e de posse de um revólver, anunciaram o assalto.

De acordo com informações policiais a vítima teve sua moto tomada, uma moto Honda 150 KS cor cinza, placa MNV-6671, inscrição de Riacho dos Cavalos, e correu dizendo que iria chamar a polícia, momento esse que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça vindo a cair uns vinte metros após ser atingido, em frente ao mercadinho de Mirandir que fica localizado no Centro da cidade.

A guarnição da Policia Militar de Riacho dos Cavalos sob o comando do Sargento Luis e Cabo Jerônimo, chegaram no local e fizeram os primeiros socorros da vítima, logo após chegou uma ambulância local e fez o resgate da vítima, que de imediato foi conduzido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas veio a óbito no trajeto entre Riacho e Catolé. 


Após a chegada de Policiais Civis o corpo de Francisco Eudes Ferreira, foi encaminhado para o IML de Patos para os exames cadavéricos.

Informações extra-oficiais dão conta que Francisco Eudes Ferreira, havia vendido um gado e esse poderia ter sido o motivo do assalto, mas ainda não se sabe se os bandidos levaram dinheiro. Eles roubaram a moto da vítima e saíram com destino a estrada que liga os municípios de Paulista e São Bento.

Policiais de Riacho dos Cavalos e São Bento realizaram diligências na região no intuito de prender alguma suspeito, mas não lograram exito. No local do assassinato ficaram o capacete e uma bolsa da vítima no chão.

Blog Panorama Noticias

0 comentários:

Postar um comentário