12 de fevereiro de 2013

Caminhonete com 14 anos de atraso no licenciamento e com 20 pessoas na carroceria capota e mata 3 na BR 230

Doze Pessoas ficaram feridas e três morreram em Campina Grande, em um acidente envolvendo uma caminhonete que transportava de forma irregular cerca de 20 pessoas em sua carroceria; As Pessoas estavam.
Voltando de uma festa de Carnaval, no Açude Boqueirão.
Dos três mortos, duas eram crianças. As vítimas fatais foram Joana Darc Lopes da Silva, 30 anos, sua filha Juliana Lopes da Silva e sua sobrinha Jaiane Lopes. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


O acidente ocorreu no início da noite do domingo (10), no KM 160 da BR-230, próximo ao acesso ao Hospital de Trauma.
Uma caminhonete C14, que transportava diversas pessoas em seu compartimento de carga capotou após seu condutor perder o controle do veículo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava com 14 anos de atraso em seu licenciamento e apresentava péssimo estado de conservação.
O condutor não era habilitado e fugiu após o acidente. A PRF já identificou o condutor, mas não divulgou seu nome, revelando apenas que é um rapaz de 18. A polícia está com as diligências para efetuar sua prisão.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O veículo pertence ao mecânico Severino Ferreira.
Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário