Em uma ação rápida, Policiais do 1º DP de SP, conseguiram desvendar o crime da sousense Liliane de Assis Lopes que tinha 23 anos, que foi assassinada na no último Sábado (19), com seis tiros a queima roupa.
Conforme informações da polícia, o autor do crime é o ex-marido da jovem, o também sousense Ariel Charles Rodrigues França, conhecido também como "Rolinha", 29 anos, que responde por vários delitos, como: roubo, homicídio, receptação de cargas, entre outros e no momento estava em progressão de pena e em liberdade depois de ter cumprido parte da pena em regime fechado.
As investigações revelaram que o crime foi passional. O homem matou a ex porque não se conformava com o fim do relacionamento e estava com ciúmes do atual namorado da jovem.
O Casal se conheceu em Sousa na Paraíba, eles viveram juntos durante sete meses e tiveram uma filha. A mulher foi morta com seis tiros. Câmeras de segurança de uma loja registraram o momento da execução.
A Vítima estava acompanhada por um amigo. As imagens mostram o rapaz correndo após os tiros. Foi ele quem reconheceu o assassino. A polícia busca agora descobrir onde está à arma do crime e quem dirigia o carro que ele usou para fugir.
Após se apresentar ao delegado de plantão e prestar depoimento a respeito do fato, a polícia informou que nos próximos dias irá pedir a prisão preventiva do acusado.
Jornal da Band









0 comentários:
Postar um comentário